top of page
Buscar

MC Ryan SP se pronuncia em vídeo sobre agressão à mãe de sua filha; veja o depoimento.

  • rafaelfronzadedavi
  • 30 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Cantor pediu desculpas a Giovanna Roque, sua ex-namorada, disse estar arrependido e afirmou que está sendo vigiado há 6 meses; entenda a situação





O cantor MC Ryan SP, de 23 anos, se pronunciou, em vídeo, sobre o vazamento de uma imagem em que aparenta estar agredindo a ex-namorada, Giovanna Roque, com um chute. A jovem, de 25 anos, é mãe de Zoe, de nove meses, filha do casal. Assista acima.


Ela havia anunciado o término da relação no último dia 12. O namoro durou pouco mais de um ano, entre términos e reconciliações. A suposta agressão teria ocorrido em abril, na casa do funkeiro, quando a filha do casal tinha três meses.


Na sexta, 27, Giovanna Roque saiu em defesa de Ryan, também em um vídeo publicado no Instagram. "O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e aí, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa", disse ela.


A influenciadora disse que "entraram nas câmeras da casa dele" e falou em "perseguição absurda". A situação também foi mencionada por Ryan SP em seu pronunciamento. "Eu estava sendo vigiado há 5, 6 meses da minha vida. Essa pessoa tem vídeos de eu me trocando, minha mulher se trocando, vendo o íntimo da minha vida e da minha família", revelou.




 
 
 

Comments


bottom of page